Conheça nosso Sistema de Atendimento
ACESSO REMOTO
Através de software, acompanhamos as operações de seu sistema ERP (por exemplo, durante a emissão de uma Nota Fiscal Eletrônica). Durante o acesso, o cliente tem total atenção e assessoria.
BACKUP FREQUENTE
Zelamos pelos dados de nossos clientes, mantendo cópias de seguranças de seus arquivos (em disco físico e virtual), para evitar eventuais perdas. O backup é feito diariamente.
ENDEREÇO ELETRÔNICO
Clientes receberão avisos sobre as operações e respostas das solicitações do sistema de atendimento no e-mail cadastrado.
SERVIDOR ATUALIZADO
Nosso servidor Dell possui grande capacidade para armazenamento e processamento de informações.
SISTEMA DE ATENDIMENTO
Através de login e senha, o cliente tem acesso aos seus documentos (guias de pagamento, planilhas, relatórios, entre outros);
O sistema permite a solicitação de serviços via web (declarações, consultorias, análises de SPEDs...). Cada solicitação é direcionada para o departamento de específico, contando ainda com a possibilidade de anexar os arquivos relativos ao caso;
Lançamentos de eventos da Folha como horas extras e faltas, podem ser registrados, diretamente via web, agilizando assim as rotinas de RH/Trabalhistas;
Serviço de armazenamento de notas fiscais eletrônicas, por um período mínimo de 5 anos;
Além de buscar e emitir automaticamente as CND (Certidão Negativa de Débito) na internet, o sistema armazena, registra e controla a periodicidade e o vencimento dos documentos.